quarta-feira, 30 de junho de 2010

Boicote ao Ariel

Bem meninas durante esta semana fiquei fora da net como havia dito no post anterior e entrando no blog Mulherão vi um post da Renata sobre o Ariel sabão em pó.
Durante a semana surgiu um movimento no twitter contra o comercial da marca.
Bem Não preciso nem falar muito minha opinião ela é bem clara sou contra todo e a qualquer tipo de preconceito.
Acho que a marca, possui excelentes publicitários que estudaram por longos 4 anos e embora não saiba nada de publicidade e sei bastante sobre estudar e sei que com certeza eles são capazes de criar propagandas bem melhores e bem menos ofensiva acho de péssimo gosto ridicularizar pessoas que estão acima do peso, até por uma questão de marketing pq não sei se a agencia publicitária e a marca perceberam mais 40% da população está acima do peso. Até pq depois de ver o comercial eu particularmente achei tão sem lógica q não associei com a marca apenas no final. Fazendo as contas se eu fosse eles pensaria sobre isso antes de ridicularizar as pessoas.
Também nesta área de protesto li no Blog coisa de gordinha
as novas exigências do Dove para sua campanha publicitária extremamente sem lógica como se quer representar a população em geral escolhendo apenas uma pequena parte dela sendo que esta pequena parte é a exceção.
Proponho a todos um pensamento social de quanto vale o preconceito, quantas meninas morrerem em decorrência da anorexia, ou deixam de viver por acreditar que ser obesa é ser um monstro. São essas pequenas propagandas e as pequenas atitudes que levam a sociedade ao terror.


0 comentários:

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl