quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Testei e....

Não Gostei.



Meninas desta vez quero falar de uma decepção enorme o Kajal da Avon. Comprei por 10 reais. E vendo a imagem do catálogo pensei em um lindo kajal que tbm poderia utilizar como sombra. Infelizmente não foi assim o kajal é super pequeno a cor super fraquinha e o glitter mínimo, além disso, o glitter é bem duro e na hora de passar ele acaba incomodando. Não recomendo e acho que não merece nenhuma estrelinha.

4 comentários:

Karlla Queiroz disse...

hmm, que pena sua decepção!
Eu já aprendi, mtas coisas da avon são ótiimas, mais algumas coisas não prestam, fica uma imitação ruim, parece existir uma técnica para usar. O único kajal imitação que eu vi prestar foi o da RACCO! Comprei e ameeeei! :] Procura, vc não vai se arrepender, tbm custa 10 reais aqui em Fortaleza. Ou então procura o kajal árabe original é perfeito e baratinho 25 feito por uma fábrica das antiga.

bjs

disse...

Ontem eu vi esse kajal no folheto e fiquei pensando em comprar, achei que era forte e tal, mas agora vc falando isso, não ovu mais encomendar não hahahaha

Avon decepciona às vezes né? Nem sempre o preço compensa!

bjoooos

Juh disse...

Eu particularmente só tive decepções com a avon, simplesmente não compro mais..

Ótimo fim de semana!!!

Juh - talktojuh

Flaviana Souza disse...

Fica aqui registrado a minha indigação também com outro produto da Avon. O blush da linha Minerals. Muito claro, não adere a pele e nem parece blush.
Halooo Avon hora de melhorar nos produtos, valeu a dica Lari!
Bjossss

www.souzaflaviana.blogspot.com

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl