domingo, 26 de dezembro de 2010

Bandini



Meninas que saudades... Este final de ano foi bem complicado para mim, a facul exigiu todo meu tempo. Por isso deixei o blog um pouco sozinho, por um tempo, mas já estou de volta e resolvi falar de um produto que estou amando.
Bandini, um top maravilhoso da Hanes . Quando retirei na Sample confesso que fiquei bem descrente, principalmente pelo tamanho, olhando ele parece muito pequeno, e como não encontrei GG acabei ficando com G que serviu perfeitamente, apesar do meus sutiãs serem 52, e no final posso dizer que o resultado é maravilhoso, uma boa sustentação e o melhor o preço de apenas 20 reais. Para quem quiser ele logo, logo estará nas lojas que vendem Hanes, Americanas é uma delas com valor aproximado de 20 reais
Vou ficar devendo fotos melhores sou muito tímida para este tipo de foto, mas na foto de divulgação vocês já podem ter uma ideia.
A descrição do produto pela marca:

“Trabalhar,estudar,malhar,namorar,fazer compras e divertir-se, estas são apenas algumas das atividades que a mulher jovem e moderna possui em seu dia a dia. Para todas elas, funcionalidade, conforto e beleza são itens obrigatórios nos produtos que consomem.
Neste cenário, a Hanes lança um produto totalmente inovador e confortável que visa acompanhar as mulheres no seu dia a dia, oferecendo uma peça que pode ser usada de várias maneiras, o Bandini Hanes Seamless.
O Bandini tem cores vibrantes e alegres. Seu grande diferencial é sua multi-função no uso, pois permite que as mulheres utilizem o produto para situações e maneiras diferentes, sempre mantendo o conforto e a
beleza.”

0 comentários:

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl