sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sim elas engordaram...

Nas ultimas semanas me deparei com notícias sobre lindas cantoras que engordam e me perguntei o que vale mas, cantar bem ou expor na mídia a imagem que ela deseja de você. Uma delas é a linda Mariah Carey que tem passado por uma fase difícil tentado engravidar, e também a Whitney Houston tem apareceu em sua nova turnê pela Europa com kilos a mais.
A querida diva Beyonce também foi criticada e ao contrario das outras não ganhou muitos quilos, um pouco acredito que foi até pelo vestido, mas ainda assim foi alvo de comentários
Toda mulher sabe que balança é aquela coisa nunca facilita qndo vc está na TPM, qndo briga com namorado ou quando simplesmente está vivendo ela sempre te contribui com kilos a mais.
De certa forma me coloquei no lugar delas, eu simplesmente odeio qndo minha mãe me fala que eu estou comendo muito e vou engordar mais, se é que isso é possível, mas de qualquer forma ela é a minha mãe sabe de minha vida agora imagina jornalistas que não tem nada criticando vc por ter engordado. Acredito que Plus Size não tem q ser apenas uma tendência da moda, mas sim, um estilo um tamanho a mais nas prateleiras para que as pessoas acima do peso possam se sentir bem e se vestir bem sem ter que se contorcer para usar o modelito 36. Pra que talvez um dia obesidade deixe de ser um sinal de falta de beleza.






0 comentários:

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl