sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Batom Bronze da Avon

Meninas desculpem a ausência, mas estes últimos dias com milhares de provas da faculdade tem sido muito complicado e não tenho conseguido postar tudo que gostaria, mas sempre que possível e a faculdade me permitir estarei aqui com vocês.
O post de hoje é sobre o batom Bronze da coleção Smooth Minerals da Avon. Um tom que puxa para o coral com pequenos brilhinhos. Posso dizer que gostei porque ficou um tom ótimo para o dia- a- dia com uma boa durabilidade.
Beijos.

1 comentários:

Tacyla disse...

Que cor linda,pena que bronze nao fica bem em mim!=/
Hj tem make de sábado lá,comigo, Tacyla,e meu primeiro tutorial de make: Laranja fluor!
Passa lá!
Beijos e bom final de semana!
http://miltacylas.blogspot.com

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl