quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esmalte da semana


Meninas minhas aulas ou melhor meu internato já recomeçou há 3 semanas por esse motivo tenho deixado o blog tão sozinho e também porque e tenho andado bem casada,fico no hospital das 7h as 19h e nos fins de semana tenho que ir até lá passar visita e acompanhar os pacientes que vi durante a semana, ou seja, uma correria só, mas graças a Deus ano que vem me formo.
Agora falando do blog apesar da correria consigo ficar longe nem dele nem de vocês, então tenham certeza de que sempre que possível estarei por aqui. Então vamos ao esmalte lindo da Hits nº 208 um tom tomate com ótima durabilidade.Merece nota 5.
Bjokas

2 comentários:

Ellen Miguel disse...

ficou muito bonito em vc.
Viver na correria é normal...heheheh
bjos

Unknown disse...

Hummm que cor linda...
e que capricho hein!

Lindinha, tem selinho pra vc no meu blog!

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl