sábado, 7 de agosto de 2010

Dica Plus Size

Olá minhas lindas e aí aproveitando bastante o sabadão...Espero e desejo que sim.
A dica de hoje é bem legal sobre meia- calça ou meia- fina. Pra mim esse sempre foi um item complexo sempre tive muita dificuldade para encontrar, mas esta semana passando por uma loja de lingerie. Encontrei a meia da Trifil tamanhos especiais. Nossa na hora pensei em vcs é claro. E perguntei para vendedora se foi lançada recentemente e ela me disse que é antiga, fui até a Marisa em SP no Shopping Aricanduva e tbm encontrei e sei que no Morumbi Shopping existe uma loja da própria Trifil a única do Brasil. O diferencial da meia é que ela é dividida por peso não simplesmente por tamanho, EG são para mulheres até 85kg, EE até 95kg e ES até 120 kg. A meia possui duas opeções de cor Natural e Preta sendo todas no fio 15 com duas opções de cores. Em mim a EE ficou excelente.
Então meninas para as que não conheciam fica a dica procurem nas lojas de lingerie na cidade de vcs, nas lojas Marisa e as fofas que já conhecem ou sabem de outras dicas sobre o tema o blog é de vocês fiquem a vontade para comentar.
Mil beijos



6 comentários:

Fofa e Fina disse...

Lariiiiii Lindonaaa!! qua dica MARA eu não sabia dessa da Trifil, eu só compro na lupo aqui em niterói tem várias lojas da Lupo e eu comproa EG de lá, da direitinho, fio 60 e 90, mas meia fina comprei e desfiou vou tentar a da trifil, acho meia assim a cara da riqueza!!!

beijo beijo lindonaaa*

thay*

Camila Cura. disse...

Ainnnn que legal, Lari!!! Já vi algumas meninas no twiiter falando que nao encontravam meias maiores!!! Adoreeei!!! Bjksssssssssssssssssss

Brunecas fashion disse...

Oi Lari! Eu tb tinha dificuldades de encontrar meia-calça que coubessem minha pernas compridas e e encontrei desta Extra Grande nas Lojas Americanas, bjo!

disse...

Menina eu procurei essas meias mês passado eu não achei em lugar nenhum, inclusive na Marisa só tinha as de tamanho normais :(

Eu moro em uma cidade grande até, e não encontro essas opções, imagino pra uma mulher q more em algum lugar mais afastado q eu rsrs

bjooos

Lari ^^ disse...

Flor dá uma olhadinha em lojas de lingerie, na minha cidade encontri em uma lojinha bem pequena de ligerie e não encontrei na Marisa.
beijokas

Aline Carvalho disse...

aiee Lari! eu comprei a um tempo e nao deu em mim!Uohhh! Mas em compensacao as da Loba-Lupo dao muito bem! Um looosho!

Beijoss, to seguindo!

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl