terça-feira, 10 de agosto de 2010

Espelho de bolsa


Meninas primeiramente quero agradecer todo o carinho de vcs e dizer que podem ficar tranquilas não abandono vcs de maneira alguma.

Bem vamos a dica de hoje.

Este lindo espelho de bolsa da linha intense do Boticário. Ele é bem prático, a embalagem é ótima parece um pó compacto, na bolsa nem faz volume. Além disso um lado do espelho mostra a imagem e real e o outro com aumento. E o melhor apenas R$ 9,90.

Eu adorei o meu, mas para tirar foto fica um pouco complicado saiu mas a minha camera que o próprio espelho rsrs, então estou postando a imagem do site.

Beijos minhas lindas

5 comentários:

Camila Cura. disse...

Hummmmm... Que dica otimaaaa, Lari! Adorei!!!! E bemmm baratinho, né?!
Bjksssssssss

BRUNA PRETA disse...

Esse espelho tem o mesmo sistema dos espelhos de ótica! Eu quando descobri não resisti, fui correndo comprar! Ele é ótimo p/ enchergar aqueles pelinhos indesejáveis da sobrancelha, e qq imperfeição possível rsrsr... bom demais, testado e aprovado!
Beijos e boa semana ;)

Carol Trostli disse...

Amooo espelhos.. e esse do O Boticário parece ser realmente prático mesmo Lari.. adorei a dica..
beijinhos querida

Amanda G. disse...

Lari, eu adoroooooo espelhos assim.rs. Bom saber que na boticário tem, e por um precinho super camarada. Ótima dica!

bjuuuuuuuus!!!

Coração disse...

Adorei a dica, Lari!
Na minha bolsa não pode faltar um espelhinho... E esse com sistema ótico é ainda melhor... Vou comprar um tb...


Bjoookas!

 
Rosa Plus Size © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl